OS OLHOS GRANDES E A COBIÇA

Meu asco, não se resume a uma pessoa ou a uma só criatura. Meu asco, em verdade, se expande à muitas outras criaturas!  É que, após observar alguns comportamentos corporativos, não poderia deixar de expor para os leitores, que navegam por este blog, o que ocorre ao meu redor, no meu dia a dia de labuto. O que estou querendo expor são as formas ou os métodos que as pessoas praticam para serem os “bens queridinhos” dos seus “superiores”.
Os interesses pessoais, “falam mais alto! Há uma tônica a ser seguida: “Dignidade jamais”! O que importa é que nós sejamos favorecidos”.

Esse lema, que predomina na mente doentia dessa Trupe, que ora campeia no mapa da ambição, esquece-se, que Dignidade não se vende! Pois, o que eles estão vendendo, são de fato: seus corpos e suas almas, transformando o oxigênio que eles respiram, em puro enxofre!  Já que, seus “mestres da maldade,” só exalam esse tipo de “cheiro.”
O recheio que caracteriza esses “Olhos Grandes,” é o aroma que transforma o enxofre em perfume, como forma de atrair os “Olhos Grandes” para a ambição e a cobiça, visando lhes roubarem às suas almas!

                                                                                        

Portanto, fica meu recado:
“Não venda sua alma ao diabo”!

Patos, 03/05/2013
Anchieta Guerra




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O COCADEIRO

ANDARILHO DO ASFALTO

O BELO E O FEIO