OS ANIMAIS SERÃO ABENÇOADOS; OS HOMENS, JULGADOS!





Um ser vivo, na sua trajetória para sobreviver, deve passar por uma serie de etapas, para desfrutar e galgar o direito à Vida.

Nós, animais tidos como “Racionais,” subjugamos e limitamos o direito à vida dos outros animais, por acharmos que são inferiores, perante nosso “poder”.

De modo que, o fato de sermos detentores desse “poder, não nos dar o direito de os desprezar e maltratá-los. 

Não entendo como uma pessoa vive eternamente com ódio dentro de si, contra os animais! Para mim, tanto faz um ser humano, quanto qualquer outro animal. A diferença é, sem duvida, o fato de o Homem ter escravizado os animais. De forma que, os animais, são apenas vítimas da maldade humana!

Nós, humanos, por sermos dotados de racionalidade, não temos o direito de menosprezarmos os animais, como se eles não tivessem vida; como se eles fossem insignificantes e merecedores de nossa brutal e irracional intolerância!

Penso, e logo concluo: Deus, Onipotente e Soberano sobre o Universo, deve está ti olhando e observando teus atos, tuas ações, para que no futuro, tanto as tuas boas, quanto as tuas odiosas e imperiosas ações, contra tudo econtra todos, em especial contra os animais, - que são dependentes de nós, para sobreviverem, sejam julgadas, para que possas receber o que bem mereces!

 

Patos, 10/05/2013
Anchieta Guerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O COCADEIRO

ANDARILHO DO ASFALTO

O BELO E O FEIO