O POLÍTICO: (DUALIDADE NO DISCURSO)

 
Um discurso, nem sempre resulta em uma realização futura. Somos obrigados, de quando em vez, a ouvir discursos recheados ou palpados de mentiras, que visa iludir o povo!
 
A tônica política tem, de forma ideológica, uma oralidade sistemática, que vai incutir na mente das pessoas, falsas realizações ou falsos sonhos, onde, na verdade, o sentido real dessa tônica, é simplesmente, alimentar seus egos e seus interesses próprios.
É necessário, que sejamos mais prudentes, quando da escolha dos "nossos” representantes. Pois, se nós olharmos, tanto para um passado remoto, quanto para o presente, vamos nos deparar com promessas feitas em discursos, que não foram cumpridas, mas, no entanto, os mesmos oradores (políticos), que iludiram o povo, com fantasias e mentiras nesses discursos, foram eleitos e, ainda, continuam mentindo, seja de um jeito ou de outro. Ou seja, buscam vias mais sofisticadas, para passar a ideia de grandiosas realizações, como: televisão, rádio, internet e outros mais!
Por isso, tenham mais cuidado quando forem escolher seus representantes!
Pois, o discurso é bonito, mas, a realidade... é outra!
São meras e falsas, ilusões!!!
 
Patos, 07/06/2013
Anchieta Guerra



Comentários

  1. meus parabens anchieta tudo que voce disse e verdade, fui vereador 50 anos anunca gostei de mentiras nem de enganar o povo, por isso muitas vezes não sou reconhecido.
    Um abraço do seu amigo chico bocao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O COCADEIRO

ANDARILHO DO ASFALTO

O BELO E O FEIO