DUAS CARAS


                         DUAS CARAS

         O tempo nos consome e nos recheia de recordações, que não se limitam ao acaso. Tudo é saudade; Tudo são lembranças. Parece que o tempo, simplesmente, só serviu para encadernar nosso passado, onde vamos reviver bons e maus momentos de nossas vidas.

         Contudo, temos que agradecer a ele, pois, imaginem se tivéssemos que possuir uma memória vazia, sem uma sequer recordação? Com certeza, seriamos pessoas sem memorias, frias e insensíveis.

         No entanto, acredito existir pessoas assim, pois não é raro, convivermos com pessoas, que simplesmente, esquecem o que você fez por elas no passado. São mentes diminuídas, que buscam no utópico, superar o vazio de seus egos e de seus conteúdos intelectuais, já que, para elas, o que importa é o bem material, onde a regra é: O bem bom pra si e o bem ruim para os outros!

         Essas pessoas, em geral, tentam demonstrar um agrado, como forma de se enganar ou tentar passar para as outras pessoas, uma qualidade pessoal, ou seja, um valor humano, se tornando muitas vezes, ridículas. Se afastem delas! Pois, com certeza, elas um dia lhes trairão!  

Patos,01/12/2012
Anchieta Guerra 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O COCADEIRO

ANDARILHO DO ASFALTO

O BELO E O FEIO