UM POLÍTICO QUE SE DIZ TÉCNICO

      Um certo político – Gerente de uma Empresa de Saneamento -, ao ser entrevistado por uma emissora de radio, quando perguntado se seria destituído do cargo, saiu-se com essa: “ Se o Governador vier à Patos, com certeza virá me convidar para dirigir a CAGEPA, em João Pessoa, por que, sou um grande técnico e, ele pode está precisando dos meus préstimos lá.”

     Vejam senhores, quanta prepotência e despreparo desse político. A CAGEPA possui no seu quadro de funcionários, grandes técnicos,  entre eles, Engenheiros, Téc. de nível Médio, Economistas, Contadores e outros, que são dotados de conhecimentos e capacidade para dirigir à CAGEPA, de forma lúcida e coerente.

     Mais uma vez, tenho que ficar triste com o depoimento desse político ( sem mandato ); enquanto ele vai a radio dar entrevista para se exibir, os consumidores de Patos estão sofrendo com a qualidade da água servida a eles. As reclamações são constantes, no entanto, o que tem sido feito, não tem surtido efeito positivo, pois à água, continua de péssima qualidade.

      È lamentável que, o cinismo, a incoerência, a prepotência e o ingerênciamento - fatores agregados ao político aqui citado, não tivesse sido levado em conta, na sua escolha.

Por uma CAGEPA mais dinâmica e eficiente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O COCADEIRO

ANDARILHO DO ASFALTO

O BELO E O FEIO